

GESTÃO DE MANUTENÇÃO SIMPLIFICADA, SÓ COM O TRÍLOGO!
Organize, controle e otimize sua operação com uma plataforma feita para facilitar sua rotina de manutenção predial.
Quero uma apresentação

GESTÃO DE MANUTENÇÃO SIMPLIFICADA, SÓ COM O TRÍLOGO!
Organize, controle e otimize sua operação com uma plataforma feita para facilitar sua rotina de manutenção predial.
Quero uma apresentaçãoO Trílogo é para quem precisa de...
Olha só quem já revoluciona a gestão de manutenção com o Trílogo:






Olha só quem já revoluciona a gestão de manutenção com o Trílogo






Números que nos orgulhamos:
+ 5 milhões
De chamados de manutenção abertos
+ 630 mil
Orçamentos criados na plataforma
+ 1.4 milhões
Bens gerenciados via Trílogo
+ 500 mil
QR Codes espalhados pelo mundo
Números que nos orgulhamos:
+ 5 milhões
De chamados de manutenção abertos
+ 630 mil
Orçamentos criados na plataforma
+ 1.4 milhões
Bens gerenciados via Trílogo
+ 500 mil
QR Codes espalhados pelo mundo
Algumas das funcionalidades que irão facilitar sua rotina:
Algumas das funcionalidades que irão facilitar sua rotina:
Checklist

Garanta processos padronizados e eficiência em cada manutenção!
Com o checklist do Trílogo, sua equipe segue etapas de processos com facilidade e organiza tudo em um só lugar.
Controle de Preventivas
Manutenções preventivas e chamados recorrentes sob controle, sem esquecimento!
Com os tickets automáticos do Trílogo, seus chamados são abertos no prazo certo.
Relatórios Analíticos
Tome decisões estratégicas sobre sua operação.
Tenha acesso a relatórios como acompanhamento de status, custos dos chamados, produtividade da equipe e muitos outros.
Trichat
Chega de mensagens e ligações solicitando os chamados!
No Trílogo, cada chamado tem um chat centralizado, com envio de arquivos, áudios e notificações para uma comunicação sem ruídos.
Bens
Tenha o controle total do seu patrimônio, de forma simples e eficiente!
Consulte dados dos seus bens, evite custos desnecessários e realize auditorias com rapidez, tudo na palma da mão.
Escolha seu plano Trílogo e otimize (de uma vez por todas) a sua operação.
Planos a partir de:
Chega de adiar a transformação da sua gestão de manutenção predial!
Chega de adiar a transformação da sua gestão de manutenção predial



*Mínimo de 04 usuários para qualquer plano contratado.
Quem usa o Trílogo tem resultados reais e de impacto positivo para as operações!
Quem usa o Trílogo tem resultados reais e de impacto positivo para as operações
Perguntas frequentes
Ainda está com dúvidas sobre como as soluções da Trílogo funcionam? Confira as perguntas frequentes:
Antes de tudo, certifique-se de que você recebeu no seu e-mail cadastrado no Trílogo o link de primeiro acesso. Com ele, você poderá concluir seu cadastro, alterar sua senha e realizar o login via aplicativo Trílogo ou acessando nosso site e clicando no botão “Acessar o Trílogo”, localizado no menu superior da página.
Para recuperar sua senha de acesso à plataforma de gestão de manutenção Trílogo existem duas formas:
1. Redefinindo sua senha e criando uma nova: Quando estiver na tela de Login, basta clicar em Esqueci minha senha e, em seguida, digite seu e-mail cadastrado na plataforma. Feito isso, clique em enviar link de recuperação. Após esse processo, você receberá na caixa de entrada do mesmo e-mail cadastrado na plataforma um link para redefinir a senha, com opção para as versões Web, Android ou iOS. Sua nova senha deve atender aos seguintes requisito:
– Conter pelo menos 8 caracteres;
– Conter pelo menos 1 número;
– Conter letras maiúsculas e minúsculas.
Com a nova senha definida, clique no botão Confirmar.
2. Com a ajuda de um outro usuário no domínio: Isso mesmo! Um outro usuário que esteja no mesmo domínio que o seu pode ajudar a redefinir sua senha. Solicite que ele acesse o menu Configurações e depois clique em Usuários. Em seguida, ele deverá clicar em nome do usuário e em recuperação de senha. Você receberá na sua caixa de entrada do e-mail cadastrado no Trílogo um link para redefinição.
Para criar um ticket é muito simples e você tem duas opções:
1. Criar ticket via QR Code: Basta direcionar o celular para o QR Code do bem que precisa de reparos e inserir as informações necessárias para o chamado de manutenção.
2. Criar ticket via app do Trílogo ou versão desktop: Abra o app Trílogo e clique na opção (+), localizada na parte superior da tela. Para criar via computador, realize seu login no site e clique no botão (+ Novo Ticket).
Para cadastrar colaboradores ou prestadores de serviço da sua empresa como usuários no Trílogo, clique no menu configurações na versão desktop, em seguida clique em usuários e depois no botão (+ novo usuário).
Preencha os campos do formulário e configure o tipo de acesso, caracterizando se o novo usuário será um usuário interno ou externo. Se o cadastro será para um colaborador, ele será um usuário interno. Se o cadastro será para um prestador de serviço, ele será um usuário externo.
Importante: Se você deseja cadastrar um prestador de serviço da sua empresa, o perfil de usuário deverá estar associado a um CNPJ.
Acesse o menu superior Relatórios e escolha entre relatórios Gerenciais ou Operacionais. Você terá acesso a dados da gestão de manutenção predial da sua empresa ou feedbacks dos serviços realizados pelos seus prestadores externos.
Preencha os dados abaixo para solicitar uma apresentação do Trílogo:

Acompanhe a Trílogo nas redes sociais

Acompanhe a Trílogo nas redes sociais
contato@trilogo.com.br