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Chega da sensação de descontrole na rotina de gestão de chamados de manutenção.


Com a Gestão de Tickets Trílogo, sua equipe foca na estratégia enquanto nossos  especialistas tratam cada ticket para você.

Quero uma apresentação


Chega da sensação de descontrole na rotina de gestão de chamados de manutenção.

Com a Gestão de Tickets Trílogo, sua equipe foca na estratégia enquanto nossos especialistas tratam cada ticket para você.

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Reconhecemos exatamente cada desafio que você pode estar enfrentando…





 

 






 

 


Você não precisa estar à frente de tudo para garantir uma gestão eficiente
Com a Gestão de Tickets Trílogo sua equipe ganha tempo, controle e eficiência. Nosso serviço atua como uma extensão da sua equipe, assumindo a frente da ​operação diária de chamados de manutenção.

Olha só alguns dos nossos diferenciais:
 Você só precisa aprovar orçamentos no Trílogo. O resto é com a gente. Parece sonho? Mas é 100% real.

Como funciona:

Time Especializado  
Com a contratação do serviço de Gestão de Tickets, nossa equipe cuidará da operação e contato com prestadores.

Resultados Reais    
Sua equipe ganhará tempo para focar em estratégia, análise e melhorias contínuas.

Tecnologia Trílogo 
Após a assinatura da plataforma, todos os chamados ficarão centralizados, organizados e com histórico rastreável.

Você sai do operacional e mergulha de vez na gestão.
Sua equipe deixa de agir sempre em estado de alerta e passa a prevenir problemas, analisar dados e otimizar processos. 
Quero ver como funciona

Clientes que já usam o serviço de gestão de tickets da Trílogo

Esse serviço funciona exclusivamente com a tecnologia Trílogo, que é a base operacional necessária para garantir rastreabilidade, automação e controle em tempo real.
Por isso, na demonstração gratuita, mostramos tanto os recursos da plataforma quanto como o serviço de Gestão de Tickets pode ser contratado desde o início da assinatura.

Ainda não utiliza o Trílogo?
Aproveite para conhecer como tudo se integra de forma simples.
Já é nosso cliente?
Você está a um passo de transformar sua operação com apoio especializado.

Você não precisa estar à frente de tudo para garantir uma gestão eficiente.

Com a Gestão de Tickets Trílogo sua equipe ganha tempo, controle e eficiência.

Nosso serviço atua como uma extensão da sua equipe, assumindo a frente da operação diária de chamados de manutenção.

Olha só alguns dos nossos diferenciais:

Atendimento ágil e humanizado


Nosso time de especialistas estará a postos

para conectar, o mais rápido possível, o

chamado de manutenção da sua empresa

ao prestador de serviço que irá atendê-lo.


 Comunicação centralizada

Sim, pode dar adeus às mensagens no

whatsapp ou ligações pedindo status dos

chamados ...  Nosso time

centralizará toda a comunicação sobre o chamado em um único lugar: no TriChat, o chat do Trílogo. Seremos responsáveis pela gestão dos prazos e pelo contato com prestadores.


  Busca por orçamentos e prestadores qualificados em todos os municípios do Brasil

Entendemos que o seu tempo vale ouro, por isso, realizamos a busca de orçamentos e prestadores qualificados em todos os municípios do Brasil, garantindo agilidade e Trílogo confiança na execução 
dos chamados.

Gestão de contratos de preventivas

Cuidamos do controle completo dos

contratos de manutenção preventiva, com

prazos, execuções e cobranças centralizadas

para que nenhuma rotina fique esquecida.


Acompanhamento total desde a abertura até o arquivamento do ticket

Nossa equipe será responsável pela gestão

contínua de todo o ciclo do chamado, desde a abertura ate o arquivamento, com controle e registro em cada fase.



Você só precisa aprovar orçamentos no Trílogo. O resto é com a gente.
Parece sonho? Mas é 100% real.


Como funciona:


Tecnologia Trílogo
Após a assinatura da plataforma, todos os chamados ficarão centralizados, organizados e com   histórico rastreável  



 

Time Especializado 
Com a contratação do serviço de Gestão de Tickets, nossa equipe cuidará da operação e contato com prestadores. 



   

Resultados Reais
 Sua equipe ganhará tempo para focar em estratégia, análise e melhorias contínuas



Você sai do operacional e mergulha de vez na gestão. 
Sua equipe deixa de agir sempre em estado de alerta e passa a prevenir problemas, analisar dados e otimizar processos. 
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Clientes que já usam o serviço de gestão de tickets da Trílogo
Esse serviço funciona exclusivamente com a tecnologia Trílogo, que é a base operacional necessária para garantir rastreabilidade, automação e controle em tempo real.
Por isso, na demonstração gratuita, mostramos tanto os recursos da plataforma quanto como o serviço de Gestão de Tickets pode ser contratado desde o início da assinatura.

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Preencha os dados abaixo para solicitar uma apresentação com os nossos especialistas:



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