


Chega da sensação de descontrole na rotina de gestão de chamados de manutenção.
Com a Gestão de Tickets Trílogo, sua equipe foca na estratégia enquanto nossos especialistas tratam cada ticket para você.
Quero uma apresentação

Chega da sensação de descontrole na rotina de gestão de chamados de manutenção.
Com a Gestão de Tickets Trílogo, sua equipe foca na estratégia enquanto nossos especialistas tratam cada ticket para você.
Reconhecemos exatamente cada desafio que você pode estar enfrentando…
Você não precisa estar à frente de tudo para garantir uma gestão eficiente.
Com a Gestão de Tickets Trílogo sua equipe ganha tempo, controle e eficiência. Nosso serviço atua como uma extensão da sua equipe, assumindo a frente da operação diária de chamados de manutenção.
Olha só alguns dos nossos diferenciais:
Você só precisa aprovar orçamentos no Trílogo. O resto é com a gente. Parece sonho? Mas é 100% real.
Como funciona:
Time Especializado
Com a contratação do serviço de Gestão de Tickets, nossa equipe cuidará da operação e contato com prestadores.
Resultados Reais
Sua equipe ganhará tempo para focar em estratégia, análise e melhorias contínuas.
Tecnologia Trílogo
Após a assinatura da plataforma, todos os chamados ficarão centralizados, organizados e com histórico rastreável.
Você sai do operacional e mergulha de vez na gestão.
Sua equipe deixa de agir sempre em estado de alerta e passa a prevenir problemas, analisar dados e otimizar processos.
Quero ver como funciona
Clientes que já usam o serviço de gestão de tickets da Trílogo

Esse serviço funciona exclusivamente com a tecnologia Trílogo, que é a base operacional necessária para garantir rastreabilidade, automação e controle em tempo real.
Por isso, na demonstração gratuita, mostramos tanto os recursos da plataforma quanto como o serviço de Gestão de Tickets pode ser contratado desde o início da assinatura.
Ainda não utiliza o Trílogo?
Aproveite para conhecer como tudo se integra de forma simples.
Já é nosso cliente?
Você está a um passo de transformar sua operação com apoio especializado.
Você não precisa estar à frente de tudo para garantir uma gestão eficiente.
Com a Gestão de Tickets Trílogo sua equipe ganha tempo, controle e eficiência.
Nosso serviço atua como uma extensão da sua equipe, assumindo a frente da operação diária de chamados de manutenção.
Olha só alguns dos nossos diferenciais:
Atendimento ágil e humanizado

Nosso time de especialistas estará a postos
para conectar, o mais rápido possível, o
chamado de manutenção da sua empresa
ao prestador de serviço que irá atendê-lo.
Comunicação centralizada
Sim, pode dar adeus às mensagens no
whatsapp ou ligações pedindo status dos
chamados ... Nosso time
centralizará toda a comunicação sobre o chamado em um único lugar: no TriChat, o chat do Trílogo. Seremos responsáveis pela gestão dos prazos e pelo contato com prestadores.
Busca por orçamentos e prestadores qualificados em todos os municípios do Brasil
dos chamados.
Gestão de contratos de preventivas
Cuidamos do controle completo dos
contratos de manutenção preventiva, com
prazos, execuções e cobranças centralizadas
para que nenhuma rotina fique esquecida.
Acompanhamento total desde a abertura até o arquivamento do ticket
Nossa equipe será responsável pela gestão
contínua de todo o ciclo do chamado, desde a abertura ate o arquivamento, com controle e registro em cada fase.
Você só precisa aprovar orçamentos no Trílogo. O resto é com a gente.
Parece sonho? Mas é 100% real.
Como funciona:

Tecnologia Trílogo
Após a assinatura da plataforma, todos os chamados ficarão centralizados, organizados e com histórico rastreável
Time Especializado
Com a contratação do serviço de Gestão de Tickets, nossa equipe cuidará da operação e contato com prestadores.
Sua equipe ganhará tempo para focar em estratégia, análise e melhorias contínuas
Você sai do operacional e mergulha de vez na gestão.
Sua equipe deixa de agir sempre em estado de alerta e passa a prevenir problemas, analisar dados e otimizar processos.
Quero uma apresentaçãoClientes que já usam o serviço de gestão de tickets da Trílogo

Esse serviço funciona exclusivamente com a tecnologia Trílogo, que é a base operacional necessária para garantir rastreabilidade, automação e controle em tempo real.
Por isso, na demonstração gratuita, mostramos tanto os recursos da plataforma quanto como o serviço de Gestão de Tickets pode ser contratado desde o início da assinatura.
Ainda não utiliza o Trílogo?
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